sábado, 15 de setembro de 2012

Desfile Cívico

Foi realizado no dia 12 de setembro de 2012, no Parque Madureira o nosso desfile cívico.

Nossa escola escolheu como tema “ATITUDES SUSTENTÁVEIS”.




Ser Sustentável significa equilibrar as necessidades de consumo do ser humano com a capacidade de renovação da natureza e a Escola Municipal República Dominicana, mostrou direitinho como cada pessoa poderá  fazer a sua parte para cuidar do nosso planeta .


Pelotão da Bandeira

O  meio ambiente apresenta situações críticas em todas as regiões do planeta e mudar essa situação depende de todos. Embora o objetivo seja grande, ele pode ser alcançado se cada indivíduo contribuir, adotando atitudes simples em seu dia a dia.



 

Reciclagem do lixo e de outros materiais.
Os recursos naturais são bens preciosos oferecidos pelo planeta, para que possamos realizar diversas atividades em nosso dia, como tomar banho, nos alimentar etc. Em quase todas as atividades diárias dependemos desses recursos, que são os rios, os lagos, as árvores, entre muitos outros. Para garantir a sobrevivência do planeta e, consequentemente, a nossa sobrevivência.






 



 

 

 

 

                       O Desfile Cívico também contou com a presença dos responsáveis.




 




Nossos agradecimentos aos alunos, à Equipe República Dominicana e aos responsáveis pelo lindo desfile apresentado no Parque Madureira.


Mais fotos é só clicar no link abaixo:

Um comentário:

COMENTE AQUI!